Nossa Cidade

Foi realizado na última semana o mutirão de limpeza urbana

A Prefeitura de Jacuí realizou entre os dias 18 a 22 de fevereiro um grande mutirão contra a Dengue, uma força tarefa para organização e limpeza da cidade. Uma grande quantidade de entulhos e objetos foram recolhidos, em toda a cidade pelas equipes da Prefeitura.

A ação que, além de prevenir e combater a Dengue, tem o propósito de manter a cidade limpa e com ambiente confortável, ocorreu através da Secretaria Municipal de Saúde, em atuação conjunta dos agentes epidemiológicos e de saúde, e do trabalho dos funcionários do Departamento de Obras e alcançou um grande sucesso.

A Prefeitura de Jacuí, através da Equipe de Comunicação Social, agradece a todos os funcionários envolvidos e, especialmente, a população que contribuiu para o sucesso dessa importante tarefa em prol da saúde da população de Jacuí.

É importante alertar a população para que permaneçam firmes no combate e na prevenção mantendo limpos seus quintais e terrenos e eliminando todo e qualquer recipiente que possa conter ou armazenar água parada.

Foto: Equipe de Comunicação Social/Prefeitura Municipal

Etiquetas

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo