Região

Após denúncia de moradores de Jacuí, PM encontra trator furtado na zona rural

Em São Pedro da União, guarnição composta pelo 2° Sgt PM Carneiro e Cb PM Magno, receberam uma solicitação de que havia ocorrido o furto de um trator no Bairro Simãozinho, zona rural do município.

Diante dos fatos a guarnição deslocou até o local, onde receberam informações quanto as características do trator e enviaram as informações nos grupos, sendo Rede de Fazendas Protegidas, Bancos Protegidos e assim que tais informações foram postadas, alguns moradores da zona rural de Jacuí, fizeram contato com a PM daquele município, relatando que o trator havia passado por determinada estrada e possivelmente estaria escondido na zona rural.

Um morador da zona rural, passou o local exato de onde estaria escondido o trator, tendo o militar de Jacuí deslocado e encontrado o citado trator. Os militares de São Pedro da União, deslocaram até o local, juntamente com a vítima, tendo ela reconhecido o trator como sendo o furtado de sua propriedade.

O êxito da ação policial é devido as postagens do fato em redes sociais, bem como as importantes informações repassadas pelos moradores locais.

A Polícia Militar mais uma vez agradece e concita a população a sempre que tiver conhecimento de fatos que entendam ser necessária a atuação policial, liguem no telefone de emergência e comunique o fato.

Contribuiu: Web TV Alternativa

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo