Região

Vítima é assaltada após dar carona para mulher

Fato aconteceu na cidade de São Sebastião do Paraíso (MG).

Segundo a vítima, ele estava em seu estabelecimento comercial, localizado na Rodovia BR-265, na zona rural, quando foi abordado por uma mulher morena, com cabelos crespos, a qual pediu carona, dizendo que não tinha como ir embora.

Alguns metros à frente, ela pediu que ele parasse o veículo em uma estrada de terra para avisar suas amigas que estava indo embora e logo depois seguiram viagem, até que novamente pediu para ele estacionar o carro para fazer uma ligação, momento em que chegaram 2 homens e anunciaram o assalto, colocando um objeto nas costas da vítima. Quando chegaram próximo ao bairro Itamarati, um deles mandou que o homem entrasse em uma estrada de terra, onde levaram 1 celular, 200 reais em espécie e 1 folha de cheque preenchida no valor de 250 reais.

No local onde ele sofreu as agressões não haviam câmeras de monitoramento. A vítima confirmou ainda que tinha ingerido bebida alcoólica. A Polícia Militar iniciou rastreamento e cerco e bloqueio da região a fim de localizar os suspeitos, que até o momento não foram encontrados.

Fonte: Magaiver TV

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo