Região

Motociclista morre após grave acidente na BR-491

Acidente ocorreu em trecho de Arceburgo (MG). Motociclista que foi identificado como Jesus Ronaldo, de Monte Santo de Minas morreu no local, o motorista da caminhonete não teve ferimentos.

Na noite desta quinta-feira (11) ocorreu um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete S10 no KM 56 da BR-491 próximo ao “Trevão” que dá acesso a cidade de Monte Santo de Minas.

O motociclista morreu no local devido a força do impacto, apesar da caminhonete ficar grandemente danificada o motorista não teve ferimentos.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Foto: Corpo de Bombeiros

Houve vazamento de óleo na pista e uma equipe dos bombeiros foi chama para jogar pó de serragem e evitar novos acidentes.

Segundo informações de testemunhas, o condutor da motocicleta estava realizando uma ultrapassagem e quando percebeu que a caminhonete se aproximava, tentou evitar a colisão saindo pelo acostamento, atitude que o motorista da caminhonete também teve, onde vieram a colidir frontalmente no acostamento.

A Polícia Militar Rodoviária de Alfenas (MG) esteve no local e tomou as providências devidas para acionamento da Perícia Técnica da Polícia Civil, remoção do corpo da vítima e veículos do local.

As causas do acidente serão investigadas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo