Região

PM de Alpinópolis prende traficante de drogas em São José da Barra

Suspeito já era conhecido dos meios policias.

Na madrugada desta quinta-feira (8) a Polícia Militar de Alpinópolis (MG) prendeu um homem conhecido como “De Menor”, traficante de São José da Barra (MG).

Segundo informações da vítima, já com a boate fechada e portas trancadas, o suspeito apareceu no local dizendo que teria muitas drogas para vender e iria passar a noite no local para esconder as drogas. Mesmo sem autorização ele invadiu o estabelecimento e se trancou em um dos quartos.

Pulei uma das janelas dos quartos e solicitei ao homem que se retirasse se não iria chamar a polícia e ele passou a nos ameaçar, saiu dizendo que voltaria para nos matar. Relatou a vítima

Segundo a PM, após receber as informações passaram a rastrear o suspeito, comparecendo em sua residência, cercando o imóvel onde o homem estava deitado. Durante as buscas foi localizado munição, drogas, um tablet e um celular, além de R$733,00 em dinheiro.


Com informações da Polícia Militar e do G1/Sul de Minas


Com informações da Polícia Militar

Ainda conforme a Policia Militar, o homem, que já é conhecido dos meios policiais, possuindo outras 4 passagens, confirmou que estava na boate, mas foi apenas por diversão e resistiu à prisão.

Denúncias ainda apontam que o homem estava incentivando jovens ao tráfico.

O suspeito foi preso e todo material apreendido. Os eletrônicos passarão por perícia.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo