Região

PM frustra tentativa de furto à Casas Bahia de Paraíso

Dois indivíduos adentraram a loja das Casas Bahia em São Sebastião do Paraíso (MG) na noite desta quinta-feira (22). Pelas informações levantadas pela Líder TV, os indivíduos planejavam assalto à outra loja de departamento no município, mas de acordo com os mesmos, optaram pela Casas Bahia por acharem mais acessível para o ato.

Com os indivíduos foram apreendidos uma mochila, lanterna e ferramentas possivelmente usadas para arrombar a porta dos fundos do estabelecimento. Ambos são da cidade de Uberaba e já possuem antecedentes criminais, sendo que um dos autores se encontra em liberdade condicional.

Após serem flagrados pelo sistema de segurança da loja, a Polícia Militar armou o cerco nas imediações para que os mesmos fossem capturados. Equipes da Guarda Civil Municipal e do Corpo de Bombeiros também auxiliaram na operação.

A Polícia continua averiguando a possível participação de outros envolvidos no furto e a qualquer momento podem surgir novas informações sobre o caso.

Fonte: Líder TV


Com informações da Polícia Militar

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo