Em altaRegião

Sobe para quatro o número de mortos no acidente entre caminhões de gás e combustível na BR-491

Subiu para quatro o número de mortos do acidente entre um caminhão carregado com botijões de gás, um caminhão que transportava combustíveis e um carro, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (11) entre Paraguaçu (MG) e Alfenas (MG), na BR-491.

Uma das vítimas, um homem que havia sido resgatado pelo helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, morreu na madrugada desta quinta-feira (12) no Hospital Bom Pastor, em Varginha (MG). Ao todo, três corpos foram encontrados carbonizados no local do acidente. Um deles dentro do carro e outros dois próximos de onde aconteceu a batida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A segunda vítima que foi socorrida, uma mulher que foi encaminhada para o hospital Alzira Velano, em Alfenas, ficou em observação durante a noite e foi submetida a exames. Ela apresentou uma evolução no quadro de saúde e recebeu alta na manhã desta quinta-feira.

Vítimas

Segundo a Polícia Militar Rodoviária de Alfenas, no Celta estavam três pessoas. O motorista do carro, que morreu no acidente, foi identificado como Pedro Augusto ferreira.

Uma passageira, identificada como Maria Luiza Campos, foi levada para o Hospital Alzira Velano, onde ficou internada em observação. Ela quebrou a perna e alguns dedos, mas teve alta durante a manhã desta quinta-feira. O outro ocupante do carro sofreu apenas ferimentos leves.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



No caminhão que transportava etanol, que seria do Rio de Janeiro, estavam duas pessoas. Uma delas morreu carbonizada no local e o outro foi socorrido em estado grave para o Hospital Bom Pastor, em Varginha. Os dois ainda não foram identificados.

Já no caminhão que transportava gás, uma pessoa morreu carbonizada. A vítima foi identificada como Renato Henrique Ferreira, de 36 anos.

O acidente

O acidente envolveu um caminhão com carregado com botijão de gás, um que transportava combustíveis e um carro. A batida aconteceu no trecho entre Paraguaçu (MG) e Alfenas (MG) por volta das 15h30.

A princípio a informação era de que duas pessoas tinham morrido no local e três ficaram feridas, mas depois foi confirmado que três pessoas morreram carbonizadas ainda no local. Duas foram socorridas.

De acordo o Corpo de Bombeiros, um caminhão bateu de frente com o carro e explodiu. O outro caminhão estaria vindo logo depois e não teria conseguido parar a tempo.

O helicóptero do Corpo de Bombeiros de Varginha (MG) foi acionado e foi para o local para ajudar no resgate. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também trabalham no socorro.

O trânsito precisou ser impedido nos dois sentidos para atendimento às vítimas e retirada dos veículos da pista.

Fonte: EPTV/Sul de Minas*



Faça parte do nosso grupo no WhatsApp! Clique aqui.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo