Região

Homem morre em grave acidente envolvendo três veículos na MG-344 em Itaú de Minas

Na manhã desta segunda-feira (23) um homem morreu em um grave acidente envolvendo três veículos na MG-344 em Itaú de Minas. Segundo informações, Luciano Caetano Esper, de 48 anos, morreu ainda no local.

Segundo informações colhidas no local pelo repórter Helder Almeida, o acidente teria sido provocado por um veículo que teria feito uma ultrapassagem em local proibido. O motorista evadiu do local.

Com a ultrapassagem, um veículo Corolla conduzido por um padre de Cássia (MG) desviou pelo acostamento para evitar a colisão frontal, momento em que perdeu o controle direcional e colidiu frontalmente com outro veículo, um Classic conduzido pela vítima.

Homem morre em grave acidente na MG-344 – Foto: Helder Almeida

Devido a violência do impacto, o Classic foi jogado sobre o barranco e o Corolla atingiu também o veículo March conduzido por uma policial militar da cidade de Itaú de Minas.


Com informações da Polícia Militar e do G1/Sul de Minas


Com informações da Polícia Militar

A pista ficou interditada por mais de 2 horas nos dois sentidos. A Perícia da Policia Civil de Passos esteve no local e fez seus trabalhos de praxe juntamente com a Policia Militar Rodoviária.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo