Notícias

Caminhoneiro que usava cano para acelerar é preso por dirigir embriagado

Segundo informações da PRF, o caminheiro não possuía a perna esquerda. Assim, ele usava uma adaptação caseira para acelerar o caminhão

No início da manhã desta quarta-feira (2) a Polícia Rodoviária Federal prendeu um caminhoneiro, em Santa Terezinha de Itaipu (PR), após o teste do bafômetro apontar a presença de álcool em seu organismo. Porém, o fato que chamou a atenção foi o modo que o motorista utilizava para alcançar o pedal.

Segundo informações da PRF, o motorista de 48 anos não possuía a perna esquerda. Assim, os agentes encontraram uma adaptação caseira no pedal do acelerador, feita com cano de PVC e amarrado com arame.

A PRF ainda informou que o caminhoneiro não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O caminhão estava vazio no momento da fiscalização.

Diante dos fatos, o motorista foi conduzido à Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu para o registro do crime de embriaguez ao volante, que tem uma pena de seis meses a três anos. Ele ainda terá de pagar uma multa no valor de R$ 2.934,70.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo