Região

Polícia Militar localiza corpo de morador de Guaxupé que estava desaparecido

Segundo informações de familiares, o velório será em Jacuí.

Após receber informações de que havia um corpo de um homem boiando na represa, uma equipe da Polícia Militar de Caconde (SP) foi até ao condomínio fechado de chácaras, que fica logo após os radares na barragem, sentido a Divinolândia (SP). Chegando ao local, encontraram o corpo as margens da represa.

Os militares verificaram que era o corpo do senhor Artur Joaquim Ferreira, de 62 anos, que estava desaparecido desde a manhã de quarta-feira (04), quando teria saído de casa para abastecer sua caminhonete e não foi mais visto.

Segundo informações da Polícia, aparentemente não havia sinais de agressões no corpo da vítima. O perito esteve no local, liberando o corpo para o IML de São José do Rio Pardo (SP). A família esteve no IML na noite desta quinta-feira (5) para o reconhecimento do corpo.

Ainda conforme a Polícia, a caminhonete VW Saveiro utilizada por Artur não foi localizada. As causas da morte serão investigadas.

Segundo informações de familiares, o velório será em Jacuí. O corpo deverá chegar ao Velório Comunitário a partir do meio-dia desta sexta-feira (06). O sepultamento está marcado para as 13 horas.


Com informações da Polícia Militar

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo