Nossa Cidade

Forte chuva deixa ruas alagadas em Jacuí

Matéria publicada às 00h58.
Atualizada às 09h53.


A forte chuva que caiu no final da tarde deste domingo (6) em Jacuí provocou transtornos na cidade.

Com a intensidade da chuva, a Rua Minas Gerais, principal via de acesso à cidade, ficou praticamente intransitável nas proximidades do Estádio Municipal José Borges da Silva.

A ponte que dá acesso ao Loteamento Alto da Colina e pontos da Rua Antônio Marcondes também registraram alagamentos.

No momento do alagamento, o Portal Jacuí alertou aos motoristas para que evitassem estes trechos.

O serviço de alerta meteorológico da Defesa Civil de Minas Gerais enviou por volta das 20h um alerta para moradores de Jacuí e região com os seguintes dizeres:

Defesa Civil: Alerta de tempestades com raios, chuva intensa e vendaval para as próximas 03h00. Válido até às 22:22 de 16/02/2020.”

Outras cidades da região também sofreram danos provocados pela forte chuva que atingiu o Sul de Minas neste domingo. O vídeo abaixo mostra trecho da estrada entre Alpinópolis e Nova Resende, sentido o bairro Petúnia, que ficou interditada.

Está chovendo forte na sua cidade? Mande seus registros pelo WhatsApp do Portal Jacuí: (11) 97745-4978

➡️ Receba as notícias através do grupo oficial do Portal Jacuí no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores conseguirão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 👉 Clique aqui.

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo