Região

Motorista morre atropelado pelo próprio caminhão na zona rural de Carmo do Rio Claro

A Polícia Militar de Carmo do Rio Claro foi acionada pelo Samu para comparecer no Sítio São Francisco, no bairro rural da Furna, onde encontrava-se um senhor identificado como Wandeir Rodrigues de Melo, de 57 anos, já sem vida.

De acordo com uma testemunha, o caminhão da vítima havia apresentado defeito em frente a uma fazenda onde o motorista descarregava ração para peixe. Segundo informações, em determinado momento ouviu-se que o caminhão havia funcionado e em seguida ouviu-se um grito.

Sendo assim, a testemunha foi até o local e constatou que o caminhão havia descido em marcha ré e passado em cima da vítima, que rapidamente parou de respirar.

A testemunha ainda tentou socorrer a vítima carregando-a por aproximadamente 15 metros do local do atropelamento.
No local, o Samu prestou o atendimento e constatou o óbito.

A imagem pode conter: árvore, planta, atividades ao ar livre e natureza

Com o ocorrido o caminhão caiu dentro da represa de Furnas ficando quase totalmente submerso, sendo impossível a sua retirada, ficando sob a responsabilidade do proprietário da fazenda.

Foi feito contato com a Polícia Civil que dispensou a presença da perícia, sendo o corpo encaminhado para a funerária da cidade de Alfenas para serviço de necropsia.

A vítima era natural de Capitólio e residia atualmente em Alpinópolis.


Fonte: Portal Onda Sul*

➡️ Receba as notícias através do grupo oficial do Portal Jacuí no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores conseguirão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 👉 Clique aqui.

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo