Região

Acidente com caminhão termina com vítima fatal em Juruaia

O condutor e o proprietário do caminhão, que atuava como ajudante, ficaram presos as ferragens da cabine.

Em um grave acidente ocorrido por volta das 5h desta terça-feira (31) na AMG-1530, próximo a entrada de Juruaia, um homem morreu e outro ficou ferido após capotamento do caminhão em que estavam.

Equipes de Resgate e Salvamento Veicular do 4º Pelotão de Bombeiros que atenderam a ocorrência precisaram utilizar uma pá carregadeira da Prefeitura de Juruaia para içar a cabine e retirarem as vítimas.

O proprietário do caminhão, de 64 anos, morador da cidade de Ijaci (MG), faleceu no local e, após ser retirado das ferragens, foi entregue a uma agência funerária para as providências devidas.

O condutor do caminhão, de 33 anos, também da cidade de Ijaci, foi retirado das ferragens com vida, apresentando ferimentos e hemorragia no braço esquerdo e queixa de dormência na perna esquerda. Ele foi imobilizado e encaminhado ao hospital de Juruaia para atendimento médico.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Foto: Pelotão de Bombeiros Militar de Guaxupé-MG

A Polícia Militar de Juruaia e Polícia Militar Rodoviária apoiaram com as questões relativas ao trânsito e retirada do veículo do local.

As informações preliminares fornecidas pelo condutor são de que o veículo que estava carregado de gramas, perdeu o freio vindo a capotar na curva, contudo, as causas que deram origem ao acidente serão investigadas pela Perícia Técnica da Polícia Civil.

Com informações do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Guaxupé-MG*

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo