Em altaRegião

Pai morre e filho fica ferido em soterramento de terra em Bom Jesus da Penha

Acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (25). Filho foi socorrido e encaminhado para Santa Casa de Passos.

Um homem morreu e o filho dele ficou ferido em um soterramento no bairro Colônia, em Bom Jesus da Penha (MG). De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles estavam abrindo um canal próximo a um rio.

O acidente aconteceu por volta das 13h15 desta segunda-feira (25). O filho foi socorrido pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU e encaminhado para a Santa Casa de Passos. As vítimas são moradoras do bairro.  

Informações dão conta de que pai e filho foram soterrados depois que uma retroescavadeira abriu um buraco de três metros de profundidade e a terra cedeu. Os homens e a máquina foram soterrados.

O Corpo de Bombeiros de Passos esteve no local.


*Fonte: Portal da Cidade – Guaxupé

➡️ Receba as notícias através do grupo oficial do Portal Jacuí no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores conseguirão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 👉 Clique aqui.

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo