Nossa Cidade

Operações foram realizadas nesta madrugada pela PM em Jacuí

Operações foram desencadeadas nesta última madrugada em Jacuí. A Polícia Militar vem realizando operações visando a prevenção a explosão de caixas eletrônicos e crimes contra o produtor rural, proporcionando assim maior segurança ao cidadão jacuiense.

Foram empregadas 2 viaturas na operação que tinha como objetivo realizar a patrulha da madrugada, visando o combate a explosão de caixas eletrônicos. Simultaneamente, foi desenvolvida a Patrulha Rural, com outras 2 viaturas fazendo a patrulha da safra do café.

A PM vem realizando operações rotineiras e intensificando as patrulhas noturnas. Estão sendo feitas as patrulhas rurais e nos pontos de entrada e saída da cidade, além dos pontos onde é movimentado o café, como cooperativas e armazéns.

Estas operações são muito importante para melhorar a sensação de segurança da população, bem como coibir e inibir prática de crimes no município.

Projeto Social: “cuide de nossa cidade, juntos somos mais fortes”

A Polícia Militar, em parceria com a Prefeitura Municipal de Jacuí, está desenvolvendo o projeto social “Cuide de nossa cidade, juntos somos mais fortes”, que tem como objetivo combater o mosquito da dengue e trazer saúde e qualidade de vida para toda população jacuiense.

A PM orienta que toda comunidade jacuiense realize a limpeza de seus quintais e terrenos pois todos os proprietários já receberam notificação solicitando a limpeza.

O lixo e entulho proveniente da limpeza deve ser colocado na porta de suas casas nos dias 3, 4, 5 e 6 de junho de 2019, dias que a Prefeitura Municipal de Jacuí fará o recolhimento.

Os proprietários que não realizarem a limpeza dos seus quintais e terrenos estarão sujeitos a sanções e multas previstas no art. 4º da Lei Municipal Nº 1.582/2013.

A Polícia Militar e a Prefeitura Municipal de Jacuí agradecem a sua participação.

Etiquetas

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo