Em altaRegião

Três pessoas morrem após grave acidente entre Jacuí e Paraíso

Na noite deste domingo (04), por volta das 20h30, ocorreu um grave acidente na BR-265, próximo da fábrica da Tozzi entre Jacuí e São Sebastião do Paraíso (MG).

Segundo os Bombeiros, no local haviam duas motocicletas com uma distância considerável entre ambas. Próximo a cada uma dessas motocicletas, haviam duas vítimas.

Destes quatro, dois sofreram morte instantânea, sendo um de cada motocicleta.

Já os outros dois, foram socorridos em estado gravíssimo pelas Unidades de Resgate do Corpo de Bombeiros Militar e SAMU de Paraíso.

O primeiro deles e mais grave, um homem de 23 anos residente em Paraíso, foi encontrado politraumatizado, com fraturas e ferimentos generalizados além de um traumatismo craniano grave. Ele foi conduzido pela Unidade de Resgate dos Bombeiros até a emergência da Santa Casa de Paraíso, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O segundo, um jovem de 17 anos, sofreu fraturas nas pernas e várias lesões pelo corpo. Foi atendido e conduzido pelo SAMU.

A única vítima consciente, o jovem de 17 anos não soube explicar o que teria de acontecido. Nem em qual sentido seguiam.

Acredita-se que as duas motocicletas possam ter se chocado, mas somente a perícia técnica da Polícia Civil poderá elucidar a dinâmica e causa do acidente.

Deixamos nossas condolências à família e amigos enlutados.

*Fonte: Instagram do Corpo de Bombeiros Militar de São Sebastião do Paraíso

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo