Nossa Cidade

Vice-prefeito de Jacuí sofre acidente na BR-265

O vice-prefeito de Jacuí, de 53 anos, sofreu um acidente na BR-265, na cidade de São Sebastião do Paraíso (MG).

Segundo informações obtidas pela TV Alterosa com a Polícia Rodoviária, ele estava com o carro da prefeitura quando perdeu o controle da direção em uma curva. O carro capotou e parou com as rodas para cima. Ele não se feriu.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre
Vice-prefeito usava carro da prefeitura de Jacuí na hora do acidente. Foto: PM

Conforme informações da EPTV, o teste do etilômetro apontou 0,32 miligrama de álcool por litro. O limite é de 0,05 miligrama. Com isso, ele teve a carteira de habilitação recolhida.

A EPTV entrou em contato com o vice-prefeito que alegou que estava indo de madrugada até São Tomás de Aquino socorrer um ônibus da associação dos alunos que levava um grupo que tinha apresentado em Jacuí. O vice-prefeito assumiu que bebeu e disse que durante o trajeto dormiu ao volante.

“A questão foi dormir mesmo. É claro que eu tinha tomado uma cerveja mais cedo, não nego isso para ninguém. Eu tomo remédios para dormir, já tinha tomado, já estava dormindo inclusive quando ela me ligou, mas não imaginava que isso ia acontecer. E eu apaguei mesmo, realmente. Infelizmente eu dormi e quando eu vi já estava na ribanceira. Eu já imaginava sim, eu sabia, porque eu tinha bebido, mas a lei é para ser cumprida, eu não poderia negar também”, disse o vice-prefeito a EPTV.

*Com informações da TV Alterosa e EPTV/Sul de Minas


➡️ Receba as notícias através do grupo oficial do Portal Jacuí no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores conseguirão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 👉 Clique aqui.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo