Nossa Cidade

Motorista é preso em Jacuí por apresentar CNH falsa

Um motorista foi preso nesta terça-feira (04), em Jacuí (MG) por usar uma carteira de habilitação falsificada.

De acordo com a Polícia Militar, durante a Fiscalização de Trânsito, os militares abordaram uma motocicleta. Após pedirem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o condutor alegou que não estava portando os documentos.

O condutor afirmou que era habilitado e que sua CNH estaria em sua residência. Porém em pesquisa, o policiais não a localizaram no sistema de informações.

Após algum tempo, o mesmo apresentou a habilitação. Entretanto, os militares observaram indícios de fraude no documento apresentado, como a má qualidade do papel, além do fato do condutor não saber informar a categoria de sua CNH e entrando em controvérsias sobre demais dados.

Foi feito contato no Copom de Franca (SP), onde através dos dados do documento apresentado não foi constado habilitação em nome do abordado e o espelho do referido documento estaria em nome de outra pessoa.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao abordado e conduzido até a Delegacia de São Sebastião do Paraíso (MG).

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo