Nossa Cidade

Carro colide contra obstáculo construído para bloquear entradas em Jacuí

Na manhã deste sábado (9) três pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam cair em uma cratera e colidir contra um monte de terra numa estrada que dá acesso à BR-265, próximo a Igreja Cruz das Almas, em Jacuí (MG).

Segundo informações, o condutor do veículo, de 20 anos, e mais dois homens, de 45 e 65 anos, tiveram ferimentos leves e foram socorridos até o Hospital e Santa Casa de Jacuí.

Segundo apurações feitas pelo Portal Jacuí, o obstáculo foi construído pela Prefeitura Municipal como forma de bloquear as entradas, com o intuito de limitar os acessos à cidade para controle de entrada e saída de pessoas devido a pandemia do COVID-19. O local não possui sinalização informando do obstáculo na via.

O condutor relatou que não sabia da obstrução na via e sua visão foi ofuscada devido ao sol. As vítimas disseram que vão acionar os responsáveis na justiça.

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo