Em altaNossa CidadeRegião

Três pessoas são presas após assaltarem a casa lotérica de Bom Jesus da Penha

Os três indivíduos estavam residindo em Jacuí para realizar a colheita do café.

Três pessoas foram presas na tarde desta sexta-feira (17) após assaltarem a casa lotérica de Bom Jesus da Penha (MG).

Diante dos fatos, a Polícia Militar de Bom Jesus da Penha acionou o cerco, repassando a informação que o veículo, uma minivan Towner, evadiu sentido a cidade de Jacuí.

Segundo informações da Polícia Militar, a viatura de Bom Jesus da Penha realizava perseguição no momento que a viatura da PM de Jacuí, que se encontrava no cerco, deixou os meliantes encurralados.

Ainda conforme a PM, os criminosos tentaram evadir da abordagem, entrando em uma estrada vicinal. Porém, após perseguição, foram alcançados pelos militares e presos. Eles portavam facas e uma arma falsa que utilizaram no assalto. Todo material foi apreendido, além de R$1.054,00 em espécie e o veículo utilizado no crime.

PM aprende veículo utilizado no crime – Foto: Polícia Militar

Os criminosos, oriundos do estado do Maranhão, são irmãos e estavam passando uma temporada na cidade de Jacuí para realizar a colheita do café.

Eles foram encaminhados à delegacia de Nova Resende (MG). Segundo a PM, um deles já possuía passagem pelo mesmo crime.

➡️ Receba as notícias através do grupo oficial do Portal Jacuí no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores conseguirão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 👉 Clique aqui.

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo