Nossa Cidade

Moradora de Jacuí cai em golpe ao comprar microondas pela internet

Uma mulher de 20 anos, moradora de Jacuí, perdeu R$264,47 na última sexta-feira (31) vítima de golpe via internet. A jovem acionou a Polícia Militar para registrar ocorrência.

Segundo informações do Jornal Jogo Sério, ela adquiriu um microondas, porém, após efetuar o pagamento pelo produto, constatou se tratar de um estelionato.

Na loja, onde ela os policiais se informaram, foi-lhes comunicado que outros clientes também caíram no golpe. O caso, desta forma, será investigado pelas autoridades judiciárias.

Nota de Esclarecimento da Lojas Premium

No decorrer dessa semana tomamos conhecimento de um site com o nome de Premium móveis, assim por meio deste, viemos alertar todos os clientes a não entrarem em tal, pois este se trata de um golpe.

Já tomamos as providências cabíveis, registramos um BO boletim de ocorrência referente ao site Premium Móveis, pois pegaram nosso CNPJ em algum lugar e criaram um site falso e que a nossa empresa Lojas Premium não conhece e repudia esse tipo de ação. Fizemos um BO para bloquear o site, mas a polícia solicitou que os clientes que foram lesados pelo site fazer um BO e solicitar bloqueio do site, o mesmo que só aceita por depósito os pagamentos.

Então, clientes que verem esse site por favor não comprar nele pois é falso. O endereço do mesmo está errado (de Franca-SP), o e-mail também não é nosso e o telefone está como de SP (011), sendo que nossas empresas são todas de São Tomás de Aquino e Jacuí MG. E também contratamos um advogado para entrar na justiça para solicitar o bloqueio do site, mas o fórum não está trabalhando por conta do corona vírus.

Por favor, quem puder denunciar o site, nos ajudará muito a derrubar esses estelionatários.

Para denunciar é preciso que você entre neste site (clique aqui) e denunciar esse seguinte endereço: http://www.premiummoveis.com

É muito fácil de denunciar, com dois cliques você já nos ajuda a derrubar esses golpistas.
Desde já agradecemos a ajuda e compreensão de todos!

Verifique se o site é falso

É importante saber se um site é verdadeiro quando o usuário pretende comprar um produto, realizar transações financeiras ou informar dados pessoais. Sites falsos são usados, geralmente, para aplicar golpes virtuais e roubar dados bancários, senhas ou apenas facilitar a invasão ao computador para ataques posteriores. Um exemplo desse tipo de ataque, chamado de phishing, são os links enviados em correntes do WhatsApp com promoções fraudulentas usando o nome das lojas O Boticário ou Cacau Show, entre muitas outras.

Fonte: Jornal Jogo Sério e TechTudo*


➡️ Receba as notícias através do grupo oficial do Portal Jacuí no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores conseguirão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 👉 Clique aqui.

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo