Em altaNossa Cidade

PM prende 4 suspeitos por tráfico de drogas em Jacuí

Quatro pessoas foram presas nesta última sexta-feira (11) após uma operação envolvendo a Polícia Militar de Altinópolis (SP), Jacuí (MG) e São Sebastião do Paraíso (MG).

Segundo a PM, dois dos integrantes, de 38 e 25 anos, voltavam de Ribeirão Preto (SP) onde haviam ido fazer compras de verduras e na oportunidade traziam os entorpecentes para serem comercializados em Jacuí e São Sebastião do Paraíso. Porém o veículo em que eles estavam foi abordado na rodovia SP-351 e, após buscas, foi localizado um tablete de 500g de maconha.

Ainda conforme a PM, um dos autores reside no bairro Frazão, zona rural de Jacuí, e o outro na zona urbana, no bairro São Carlos. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Altinópolis.

Em continuidade a operação, os Militares se deslocaram até a residência dos autores onde localizaram e apreenderam 90g de pasta base de cocaína, 02 tabletes de maconha, 03 pinos de cocaína, 5 celulares, diversas munições, 2 rádios comunicadores, balanças de precisão e contabilidade do tráfico. Duas mulheres de 23 e 26 anos também foram presas e conduzidas até a Delegacia de São Sebastião do Paraíso.


➡️ Receba as notícias através do grupo oficial do Portal Jacuí no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores conseguirão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 👉 Clique aqui.

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo