Em altaNossa Cidade

PM prende homem após furtar açougue em Jacuí

Diante das imagens das câmeras de segurança, a PM reconheceu como sendo o mesmo indivíduo autor de furto tentado em um salão de cabeleireiro no último dia 29.

Um homem de 32 anos foi preso nesta quarta-feira (31) após furtar um açougue na Praça Santa Cruz, em Jacuí.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, por volta das 04h30, e o indivíduo foi flagrado pelas câmeras de segurança.

Diante das imagens, a PM reconheceu como sendo o mesmo indivíduo autor de furto tentado em um salão de cabeleireiro no último dia 29. Na oportunidade o indivíduo também foi preso. Ainda conforme a PM, na ocasião o indivíduo forneceu nome falso, sendo de um primo seu.

Após verificarem as imagens, os militares saíram em diligência e, utilizando policiais de folga, deslocaram em várias localidades rurais por onde o autor poderia estar, conseguindo descobrir seu endereço na cidade.

Após um dia inteiro de trabalho, por volta de 19h30 o autor foi localizado e, ao perceber a aproximação da PM, jogou o dinheiro do furto por cima de um muro de uma residência. O autor ainda reagiu a prisão, mas foi contido, imobilizado e preso.

Mais uma vez o autor foi conduzido e apresentado preso à Delegacia de Polícia. Parte do dinheiro foi recuperado, uma vez que o autor já havia gastado uma parte com drogas.

Segundo a PM, o indivíduo morava na cidade de Itaú de Minas e possui diversas passagens pelos crimes de furto e roubo na região.


➡️ Receba as notícias através do grupo oficial do Portal Jacuí no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores conseguirão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 👉 Clique aqui.

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo