Nossa Cidade

Quadrilha explode agência bancária e troca tiros com policiais em Jacuí

Uma quadrilha explodiu uma agência bancária do Banco do Brasil na madrugada desta quinta-feira (08) em Jacuí (MG). A ação, que iniciou por volta de 00h30, contou com a participação de pelo menos 7 pessoas.

Os suspeitos chegaram na cidade em dois veículos e estacionaram uma caminhonete Fiat Toro branca na porta da agência, na Praça Presidente Vargas. Segundo informações dos militares, quatro homens entraram no banco e outros suspeitos ficaram próximos ao destacamento da Polícia Militar.

Os criminosos andaram de carro pelas ruas da cidade dando tiros para o alto. Os militares acreditam que os tiros foram disparados para intimidar os policiais.

Durante a fuga, os criminosos e dois militares que estavam de folga trocaram tiros na saída da cidade. Nenhum policial se feriu e os suspeitos fugiram por estradas vicinais.

Atualização:

Segundo a Polícia Militar, dois veículos que teriam sido usados no assalto foram localizados em uma estrada na zona rural entre Jacuí e Monte Santo de Minas.

Ainda conforme a PM, dentro de um deles estava o corpo de um dos assaltantes. A suspeita é que ele tenha morrido após ser atingido na troca de tiros com os policiais militares. Os demais assaltantes seguem foragidos.


Com informações da Polícia Militar

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo