Em altaNossa Cidade

PM de Jacuí realiza prisão de dupla e recupera motocicleta roubada

A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta segunda-feira (28), um menor infrator, de 14 anos, logo após o roubo de motocicleta no Sítio Campininha, zona rural de Jacuí.

Segundo os militares, a vítima foi abordada por dois autores, sendo que um deles portava uma arma longa. Eles utilizavam uma motocicleta também produto de furto.

A Polícia Militar, em uma ação rápida, conseguiu realizar a apreensão do menor infrator. Ele tentava fugir com a motocicleta roubada e foi apreendido em flagrante.

Conforme a PM, o menor reside na cidade de Passos (MG) e possui diversas passagens policiais.

O outro autor, de 18 anos, que já possuía mandado de prisão aberto, fugiu do local, mas foi preso nesta terça-feira (29), em Passos.

A motocicleta foi recuperada e devolvida ao dono.


➡️ Receba as notícias através do grupo oficial do Portal Jacuí no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores conseguirão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 👉 Clique aqui.

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo