Em altaNossa Cidade

Prefeitos decidem continuar na Onda Amarela

A decisão foi tomada na tarde desta quinta-feira (05) em uma reunião entre os prefeitos e secretários de Saúde dos municípios que integram a microrregião de Saúde, sendo eles Itamogi, Jacuí, Monte Santo de Minas, São Sebastião do Paraíso, Pratápolis e São Tomás de Aquino.

Em conjunto, os chefes do executivo decidiram não aderir à indicação de onda verde feita pelo programa Minas Consciente, na manhã de hoje. Desse modo, todas as cidades permanecerão na onda amarela.

Segundo a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Paraíso, a decisão ocorre com base em indicativos que apontam o alto grau de risco da situação epidemiológica regional, já que há a incidência de aumento no número de casos confirmados e de internação na UTI.

*Com informações da Secretaria de Comunicação Social

Fonte: Líder TV

➡️ Receba as notícias através do grupo oficial do Portal Jacuí no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores conseguirão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 👉 Clique aqui.

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo