Nossa Cidade

Garoto de 14 anos é levado após furto em Jacuí

O menino já foi encontrado na zona rural de Bom Jesus da Penha. As autoridades seguem em diligências com o objetivo de capturar os autores

Um crime ocorrido na noite desta terça-feira (21) na zona rural de Jacuí impactou a região. Após o furto de uma Ford F-4000 bege, carregada com café, um menino de 14 anos foi levado como refém.

Segundo informações apuradas pelo Jornal Jogo Sério, os moradores do sítio onde o delito aconteceu ausentaram-se de casa por volta das 20h, tendo ido até a área urbana. O filho, de 14 anos, porém, ficou em casa.

Ao retornarem à residência, os donos da propriedade deram falta da F-4000, que havia sido estacionada na porta do imóvel. No interior da casa perceberam que vários eletrodomésticos também foram furtados.

Além das perda materiais, o menino também não foi encontrado, assim como não respondia as ligações dos pais.

Acionada, a Polícia Militar compareceu ao local, inteirou-se dos fatos e iniciou as diligências. O garoto, após permanecer desaparecido toda a madrugada, foi encontrado na zona rural de Bom Jesus da Penha.

As autoridades seguem em diligências com o objetivo de capturar os autores.


Com informações da Polícia Militar

Com informações do Jornal Jogo Sério

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo