Nossa Cidade

Polícia Militar de Jacuí prende 5 pessoas por tráfico de drogas

Na noite do último sábado (26), por volta das 21h30, a Polícia Militar de Jacuí, juntamente com militares do Tático Móvel de São Sebastião do Paraíso, durante patrulhamento pelo bairro Santo Antônio depararam com um veículo com quatro ocupantes que, ao avistarem a viatura, se comportaram em atitude suspeita.

Os militares rapidamente realizaram a abordagem policial sendo localizado drogas em posse dos indivíduos.

De acordo com a PM, durante a ocorrência foram desencadeados várias diligências, ressaltando que em umas delas os militares, ao chegarem ao local informado pelos autores onde estava escondido mais drogas, depararam com uma mulher realizando a venda de entorpecentes.

Ainda conforme os militares, foram localizados uma enorme quantidade de drogas, como crack, maconha e cocaína, além de utensílios para comercialização dos entorpecentes, como balança de precisão, anotações do tráfico e dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas aos cinco autores, sendo encaminhados à polícia judiciária.


Com informações da Polícia Militar

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo