Nossa Cidade

Ambulância é concedida para uso do lar dos idosos de Jacuí

Quando jovens eles trabalharam de sol a sol, cuidaram de suas famílias, criaram seus filhos, com muito amor e carinho. Agora chegou o momento de cuidar um pouco deles. A idade já está avançada e eles precisam descansar, com conforto, segurança, dignidade e todo respeito que merecem. Papel este exercido pelo Lar dos Idosos São Vicente de Paulo, em Jacuí, de forma exemplar.

Partindo deste pressuposto, foi aprovado pela Câmara Municipal na noite de ontem (26) o Projeto de Lei 1.860/2019 que autoriza o Poder Executivo a ceder uma Ambulância para uso do Lar dos Idosos São Vicente de Paulo de Jacuí.

A cessão terá vigência de 60 meses podendo ser prorrogada por um período igual. O veículo, uma Ambulância Doblò Cargo, deverá auxiliar no atendimento exclusivo aos residentes no Lar São Vicente.

A ambulância será de fundamental importância para o transporte dos residentes, resolvendo uma dificuldade real dos idosos. A idade mais avançada dificulta consideravelmente a locomoção e o veículo poderá atender com maior eficiência as demandas mais urgentes dos residentes.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo