Região

Sala Mineira do Empreendedor é inaugurada em Paraíso

O município de São Sebastião do Paraíso ganhou, nesta sexta-feira (17), a Sala Mineira do Empreendedor — resultado da parceria entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Minas), a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) e a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável.

A sala foi desenvolvida para melhorar e simplificar o ambiente de negócios em todo o Estado, atuando em conjunto com as administrações municipais, oferecendo apoio para empreendimentos de todos os portes e vai funcionar na rua Pimenta de Pádua, 1.237, no Centro de Atendimento (Cassp).

A inauguração contou com a presença do gerente regional do Centro-Oeste e Sudoeste do Sebrae, Leonardo Mol de Araújo, que representou o presidente nacional do órgão, Carlos Melles. “A Sala Mineira é um instrumento de desburocratização, sendo uma forma de organizar a formação de novas empresas e proporcionar um melhor ambiente de negócios”, disse. Ele informou ainda que o Sebrae será o maior parceiro da sala e vai levar para as escolas do município um trabalho de educação empreendedora, voltado para o mercado digital.

Fonte: Folha da Manhã

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo