Região

Após perseguição, PM de Jacuí recupera veículo roubado em Nova Resende

Por volta das 22h50 desta quinta-feira (03), a PM de Jacuí recebeu uma ligação de que havia uma caminhonete trafegando em atitudes suspeitas no bairro Alto da Colina.

De imediato os militares deslocaram em rastreamento, momento em que os autores perceberam a aproximação da viatura policial e evadiram em alta velocidade sentido rodovia BR-265.

Após intensa perseguição, os autores, já na estrada que liga Jacuí a Fortaleza de Minas, saltaram do veículo, sendo que um deles disparou com uma arma de fogo contra os policiais, sendo necessário que os policiais revidassem.

Os meliantes entraram na mata e foram perseguidos. Contudo, não foi obtido êxito na captura dos autores. A caminhonete foi recuperada, bem como as várias ferramentas que estavam no veículo, avaliadas em aproximadamente R$13.000,00 (treze mil reais).

Poucos minutos após a ação, a Polícia Militar de Bom Jesus da Penha realizou a prisão de um dos comparsas envolvidos no roubo.

Segundo os militares, o veículo havia sido roubado na noite desta quinta-feira, por indivíduos armados, na cidade de Nova Resende (MG).


Com informações da Polícia Militar

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo