Notícias

Terça-feira, 11 de junho

Boa noite! Aqui estão as principais notícias para você terminar o dia bem informado

Nos acompanhe no Spotify

Imagens mostram suspeito correndo após assassinato em São Sebastião do Paraíso

Imagens mostram suspeito de crime correndo em São Sebastião do Paraíso — Foto: Reprodução

Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram o que seria o suspeito de matar uma mulher de 55 anos a tiros em São Sebastião do Paraíso (MG), na noite de domingo (9), correndo após o crime. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Conforme a polícia, Rosa Maria da Silva estava em casa com o marido, no bairro San Genaro, por volta das 20h de domingo, assistindo televisão. Em determinado momento, o marido foi para a cozinha e ouviu os tiros. Ao correr para a sala, ele encontrou o corpo da esposa caído no chão.

O corpo de Rosa Maria da Silva foi enterrado na segunda-feira (10).

Polícia indicia ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello e outras 7 pessoas por homicídios no CT do Flamengo

Corpo é retirado do CT do Flamengo — Foto: Reprodução/GloboNews

Ex-dirigente pode responder por homicídio com dolo eventual pelas mortes dos 10 atletas no incêndio no Ninho do Urubu, em fevereiro deste ano. Polícia entendeu que as oito pessoas assumiram o risco de matar.

A tragédia aconteceu em um alojamento improvisado com contêineres em uma área do Ninho do Urubu, como o CT é conhecido, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio.

Muitos dos garotos não conseguiram fugir das chamas. Três jovens foram resgatados com ferimentos, e 13 escaparam ilesos.

Bolsonaro recebe Moro após divulgação de mensagens atribuídas ao ministro

Imagem: Andre Coelho/Folhapress

Trechos de mensagens atribuídas a procuradores da Lava Jato e a Sérgio Moro foram divulgados pelo site The Intercept. Eles denunciaram recentemente que tiveram seus celulares hackeados.

Assassino de ator Rafael Miguel é ‘violento’ e ‘pavio curto’, diz esposa

Segundo a investigação, Paulo não aceitava o namoro de sua filha com o ator de 22 anos, e atirou no jovem e nos pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos.

Amazon tem alta de 52%, bate Apple e Google e é marca mais valiosa do mundo

A Amazon ultrapassou a Apple e tornou-se a marca mais valiosa do mundo, de acordo com o ranking BrandZTM 2019. O ranking é feito pela empresa de pesquisa Kantar, em parceria com o grupo WPP, e foi divulgado hoje na Bolsa de Valores de Nova York (EUA).

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp! Clique aqui.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo