Notícias

Terça-feira, 11 de junho

Boa noite! Aqui estão as principais notícias para você terminar o dia bem informado

Nos acompanhe no Spotify

Imagens mostram suspeito correndo após assassinato em São Sebastião do Paraíso

Imagens mostram suspeito de crime correndo em São Sebastião do Paraíso — Foto: Reprodução

Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram o que seria o suspeito de matar uma mulher de 55 anos a tiros em São Sebastião do Paraíso (MG), na noite de domingo (9), correndo após o crime. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Conforme a polícia, Rosa Maria da Silva estava em casa com o marido, no bairro San Genaro, por volta das 20h de domingo, assistindo televisão. Em determinado momento, o marido foi para a cozinha e ouviu os tiros. Ao correr para a sala, ele encontrou o corpo da esposa caído no chão.

O corpo de Rosa Maria da Silva foi enterrado na segunda-feira (10).

Polícia indicia ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello e outras 7 pessoas por homicídios no CT do Flamengo

Corpo é retirado do CT do Flamengo — Foto: Reprodução/GloboNews

Ex-dirigente pode responder por homicídio com dolo eventual pelas mortes dos 10 atletas no incêndio no Ninho do Urubu, em fevereiro deste ano. Polícia entendeu que as oito pessoas assumiram o risco de matar.

A tragédia aconteceu em um alojamento improvisado com contêineres em uma área do Ninho do Urubu, como o CT é conhecido, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio.

Muitos dos garotos não conseguiram fugir das chamas. Três jovens foram resgatados com ferimentos, e 13 escaparam ilesos.

Bolsonaro recebe Moro após divulgação de mensagens atribuídas ao ministro

Imagem: Andre Coelho/Folhapress

Trechos de mensagens atribuídas a procuradores da Lava Jato e a Sérgio Moro foram divulgados pelo site The Intercept. Eles denunciaram recentemente que tiveram seus celulares hackeados.

Assassino de ator Rafael Miguel é ‘violento’ e ‘pavio curto’, diz esposa

Segundo a investigação, Paulo não aceitava o namoro de sua filha com o ator de 22 anos, e atirou no jovem e nos pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos.

Amazon tem alta de 52%, bate Apple e Google e é marca mais valiosa do mundo

A Amazon ultrapassou a Apple e tornou-se a marca mais valiosa do mundo, de acordo com o ranking BrandZTM 2019. O ranking é feito pela empresa de pesquisa Kantar, em parceria com o grupo WPP, e foi divulgado hoje na Bolsa de Valores de Nova York (EUA).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo