Região

Criminosos assaltam banco e fazem reféns em Muzambinho

Segundo a polícia, casal foi rendido em casa durante a madrugada. Outros dois vigias de uma usina foram feitos reféns.

Uma agência do Banco do Brasil foi assaltada na manhã desta terça-feira (9) em Muzambinho (MG). Na ação, segundo a PM, o subgerente e sua esposa foram feitos reféns.

Ainda conforme a PM, o funcionário e a esposa foram rendidos em casa durante a noite desta segunda-feira (8). O imóvel fica em uma rua próxima à agência. Da casa, eles foram levados a um cativeiro próximo a uma usina em Monte Belo. No local, os assaltantes renderam mais dois vigias.

Os quatro reféns passaram a noite em poder dos criminosos. Pela manhã, um dos criminosos foi com a caminhonete do subgerente até a agência. No local, rendeu o segurança, que teve a arma tomada, e o gerente geral.

O assaltante conseguiu levar três gavetas com dinheiro de dentro do cofre. Ele fugiu na caminhonete do subgerente.

A polícia foi chamada em seguida e interditou a avenida Américo Luz, onde fica o banco. O subgerente foi deixado na agência. No cativeiro, em Monte Belo, a polícia regatou a esposa e outros dois reféns, sem ferimentos.

A caminhonete foi incendiada na BR-146, na saída para Guaxupé (MG). Outro veículo também foi queimado que a polícia acredita ser furtado.

Várias equipes da Polícia Militar estão em rastreamento na busca dos assaltantes. A quantia roubada ainda não foi divulgada.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo