Região

Vídeo mostra espancamento de jovem de 16 anos em São Sebastião do Paraíso

Jovem de 16 anos estava em seu horário de almoço quando é atacado por 4 homens.

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança registrou o espancamento de um jovem de 16 anos em São Sebastião do Paraíso (MG). O caso aconteceu na última terça-feira (30), quando o rapaz foi atacado por quatro pessoas na entrada da madeireira onde ele trabalha.

É possível ver que o grupo chega atacando o jovem, que é agredido com o capacete, socos e chutes. Até mesmo depois de caído ele continua sendo atacado pelo grupo.

A ação durou menos de um minuto. Assim que os agressores saíram, o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o rapaz, que foi encaminhado para a Santa Casa da cidade. O jovem teve apenas ferimentos superficiais e já recebeu alta.

O caso foi registrado e o delegado responsável pelas investigações, Vinicius Zamó, informou que todos os agressores foram reconhecidos.


Com informações da Polícia Militar e do G1/Sul de Minas

“Todos os agressores, no mesmo dia dos fatos, já foram identificados. E também nós já tentamos autuá-los, até mesmo para uma prisão em flagrante, mas sem sucesso”, explicou. “Dois deles possuem sim antecedentes criminais por outros delitos. Mas, por enquanto, vou preservar nomes e delitos para que não afete a investigação”.

A polícia agora trabalha com duas linhas de investigação. A primeira é de que as agressões teriam sido motivadas por ciúmes de uma ex-namorada. A segunda é que a confusão teria começado por uma briga de trânsito.

Novas buscas devem ser realizadas para encontrar os agressores. “Evidente que esse desaparecimento deles é fundamento para uma prisão preventiva”, conclui o delegado.

*Com informações da EPTV

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo