Nossa Cidade

PM prende traficante e apreende menor em Jacuí

Segundo a PM, a dupla foi detida com 3 tabletes de maconha e R$220. Durante as buscas na residência, a PM localizou uma motocicleta produto de furto.

Nesta terça-feira (13) durante a Operação Batida Policial, a Polícia Militar de Jacuí prendeu um homem e apreendeu um menor suspeitos de atuarem no tráfico de drogas.

Ao abordar os dois indivíduos, os militares localizaram 3 tabletes pequenos de maconha e dinheiro. Em continuidade as diligências, a guarnição policial deslocou até a casa de um dos autores que se mostrava nervoso com a abordagem.

Segundo a PM, na residência foi localizado mais dois tabletes pequenos de maconha, várias sementes e material para dolagem da droga, além de uma réplica de pistola.

PM recupera motocicleta furtada em Jacuí

Ainda durante as buscas na residência, os policiais localizaram uma motocicleta sem a placa de identificação e com a cor do tanque de combustível adulterada. Após realizar a checagem, a PM constatou que o veículo foi furtado no dia 03 de agosto em Jacuí.

Conforme a PM, após confessar o furto, o menor declarou que vendeu a moto para o homem pela quantia de R$ 300.

O autor, que já possui passagem pelos crimes de tráfico e roubo, foi autuado e preso por tráfico de drogas e receptação. O menor infrator possui passagem pelo crime de furto.


Com informações da Polícia Militar


Com informações da Polícia Militar

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo