Região

Casal é feito refém durante assalto na zona rural de Alpinópolis

Vítimas foram amarradas pelos criminosos durante ação no bairro Berreiro.

Um homem de 66 anos, junto com sua esposa de 55, foram mantidos reféns durante um assalto na noite desta quarta-feira (21) na zona rural de Alpinópolis (MG).

Segundo a Polícia Militar, dois jovens de 19 anos, armados com uma faca surpreenderam a vítima quando chegava em sua residência e o amarrou junto a sua esposa. Os jovens roubaram o carro do casal, algumas jóias, uma espingarda que era uma relíquia de família e fugiram.

Foi efetuado cerco na região e após obterem informações dos possíveis autores, os militares de São José da Barra (MG) encontraram o veículo um Fiat Uno num terreno baldio no centro da cidade.

Polícia recupera material roubado e prende autores – Foto: PM

Ainda conforme a PM, encontraram os suspeitos que confessaram o crime e foram presos. Os objetos roubados foram encontrados no interior do veículo.

Ambos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Passos (MG). O veículo e os objetos roubados foram restituídos as vítimas.

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo