Região

Homem é baleado pelo ex-sogro na zona rural de São Pedro da União

Um homem de 45 anos foi atingido por 3 tiros efetuados pelo seu ex-sogro, após uma discussão, na tarde desta última quarta-feira (28) no Sítio Simãozinho, em Biguatinga, município de São Pedro da União (MG).

Segundo informações, durante a discussão, a vítima pegou um facão e começou a correr atrás de seu ex-sogro, um idoso de 75 anos, para golpeá-lo, porém tropeçou e caiu.

Aproveitando da situação o idoso pegou um revólver e disparou 5 vezes contra o ex-genro e fugiu.

A vítima foi socorrida pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado em estado grave para o Hospital de Guaxupé (MG).

Durante buscas na propriedade a Polícia Militar encontrou o revólver calibre 38 usado no crime, munições e o facão. Todo material foi apreendido.


Com informações da Polícia Militar e do G1/Sul de Minas


Com informações da Polícia Militar

Até o momento da publicação desta matéria o idoso ainda estava desaparecido. A Polícia Civil esteve no local e investiga o caso.

Atualização:

Lázaro Marques, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da noite desta quinta-feira (29). O horário e local do velório ainda não foram divulgados.

Nós do Portal Jacuí desejamos os nossos mais sinceros sentimentos à família e amigos.

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo