Região

Dois assaltos a mão armada marcam a tarde de São Pedro da União

Dois assaltos a mão armada marcaram a tarde desta quinta-feira (5) em São Pedro da União (MG). Os crimes aconteceram na zona rural e em uma casa lotérica do município.

Zona Rural

Segundo informações, uma das vítimas se encontrava do lado de fora da propriedade quando foi surpreendida por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta HONDA CG Titan 150, de cor vermelha, e anunciaram o assalto.

Os criminosos ordenaram que uma das vítimas ajudasse a colocar uma motocicleta HONDA CG 125 Fan KS, placa EWH-5418, na caçamba de um veículo Fiat Strada Fire Flex, placa DBW-9752, ambos de propriedade da vítima. Logo após, renderam outra vítima que estava no interior da casa, roubando certa quantia em dinheiro, prenderam as vitimas dentro da casa e fugiram.

Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Militar segue nas buscas para encontrar os criminosos.

Casa Lotérica

Dois outros criminosos de estatura mediana entraram na casa lotérica e anunciaram o assalto, ordenando ao proprietário do estabelecimento e aos clientes que se deitassem no chão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Segundo boletim de ocorrência, um dos criminosos pulou dentro do caixa, ameaçou a vítima que estava no caixa e ordenou que entregasse todo o dinheiro que ali estava. Logo depois, o outro criminoso ordenou que o proprietário abrisse o cofre, roubando todo o dinheiro, além de levarem a bolsa de uma idosa.

As vítimas informaram que os criminosos fugiram sentido à Jacuí (MG) em uma motocicleta aparente a uma HONDA XRE 300. Segundo informações, estima-se que foi levado cerca de 36 mil reais.

A Polícia Militar da região segue nas buscas para encontrar os criminosos. Até o momento ninguém foi preso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Faça parte do nosso grupo no WhatsApp! Clique aqui.

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo