Região

Fim de semana é marcado por série de acidentes em Guaxupé

Ao menos 4 pessoas ficaram feridas após se envolverem em acidentes entre motocicletas e carros neste domingo (22) em Guaxupé (MG).

O primeiro acidente ocorreu na Avenida Presidente Tancredo Neves, em frente ao Parque de Exposições. Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor da motocicleta teve escoriações pelos membros superiores e inferiores e suspeita de lesão no braço direito. O homem foi encaminhado pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro local.

O segundo acidente ocorreu na Avenida Walmor Alvares Toledo Russo, no Parque dos Municípios. O condutor e a passageira da motocicleta tiveram escoriações pelo corpo e foram encaminhados ao pronto atendimento municipal para avaliação e cuidados médicos.

No inicio da noite outro acidente, na Avenida Dona Floriana, em frente a Escola Polivalente, a colisão entre o automóvel e a motocicleta deixou o motociclista ferido e precisou ser imobilizado e conduzido ao Pronto Socorro local pela Unidade de Resgate do 4º Pelotão de Bombeiros de Guaxupé.

Foto: Corpo de Bombeiros

Em todos os casos, os condutores dos automóveis não se feriram. A Polícia Militar que compareceu nos três acidentes, tomou as providências cabíveis quanto ao trânsito e veículos no local.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo