Região

Tragédia em Guaxupé: homem mata família de vizinho e se suicida

No início da noite desta quinta-feira (03) um homem identificado como Paulo Roberto da Silva atirou contra a camionete onde estava a família de um vizinho e em seguida se matou, no Parque dos Municípios II, em Guaxupé (MG). O vizinho, identificado como Emerson, morreu na hora.

A esposa e filho de Emerson também estavam no veículo e foram atingidos. A mulher e a criança de aproximadamente 09 anos de idade chegaram a ser socorridos pela Polícia Militar, mas morreram pouco tempo depois de darem entrada no Pronto Socorro de Guaxupé.

Nenhuma descrição de foto disponível.
Foto: CBMMG – Guaxupé

Segundo informações obtidas pelo Portal da Cidade, Emerson chegava com a família na casa onde moram em uma caminhonete Fiat Strada. Paulinho, que também mora na mesma rua, chegou atirando no veículo e se matou logo a seguir, a pouco mais de 80 metros do local.

A Prefeitura Municipal de Guaxupé declarou luto oficial de 03 dias e comunicou que não haverá aulas nesta sexta-feira (04) na Escola Municipal Elias José, onde Felipe cursava o 5° ano.

Prefeitura de Guaxupé declara luto

A perícia da Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia do local. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp! Clique aqui.

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo