Região

Homem é preso com quase dois mil maços de cigarros e alega “consumo próprio”

Uma autuação de trânsito terminou na apreensão de quase dois mil maços de cigarros sem nota fiscal nesta quarta-feira (23) em Alpinópolis. As informações são do repórter Marcelo Augusto da Rádio 93 FM.

Tudo começou quando um veículo Corolla foi parado por policiais militares porque o condutor estava falando ao telefone. Durante a abordagem, a PM constatou o nervosismo do motorista. Na sequência, foi realizada uma busca no interior do veículo, onde foram localizados 1.978 maços de cigarros sem nota fiscal, todos oriundos do Paraguai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O rapaz alegou que a quantidade seria para consumo próprio. A justificativa não convenceu os policiais, que conduziram o autor para o quartel da PM no município. Na sequência, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. O autor foi encaminhado para o Presídio Floramar, onde permanece preso.

Fonte: Líder TV*


Faça parte do nosso grupo no WhatsApp! Clique aqui.

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo