Região

Homem é executado em Guaxupé na presença da mulher e filhas

Um homem de 35 anos foi violentamente executado nesta segunda-feira (25) entre os municípios de Guaranésia e Guaxupé. A ocorrência, que encontra-se ainda em pleno andamento, envolveu também a esposa e duas filhas dele, as quais não chegaram a ser mortas, conforme supostamente premeditaram os autores.

Atuante, a Polícia Militar já capturou três suspeitos e agora procura por mais um, que está escondido em matagal.

O rapaz que teve a vida brutalmente interrompida a tiros chegou a ser torturado antes. Identificado como Leandro Antônio da Silva, ele era morador do distrito rural conhecido como Serradinho, pertencente à cidade de São Pedro da União e já havia cumprido ao menos duas penas por tráfico de drogas.


Com informações da Polícia Militar e do G1/Sul de Minas


Conforme as informações preliminares, ele, sua mulher e as crianças foram atraídos para um suposto almoço, haja vista a proximidade entre as vítimas e os autores. Porém, no local, Leandro foi dominado e iniciou-se a sessão de torturas, supostamente por conta de dívidas de drogas (há, no entanto, a versão de que o homem morto havia ameaçado um dos autores de morte).

Apesar de extraoficiais, informações dão conta de que a família ficou à mercê dos algozes por várias horas até que Leandro foi morto, em área rural próxima ao Presídio Guaranésia/Guaxupé.

A esposa dele seria executada nas proximidades da Fazenda São Luiz Gonzaga. Entretanto, a mulher conseguiu pular do automóvel que a levava, mas deixou para trás as filhas. Desesperada, ela chegou a tomar carona numa caminhonete Fiat Strada, de motorista que por lá passava, o qual foi perseguido por dois bandidos, numa Honda Twiter, tendo havido uma colisão entre os veículos e o motorista conseguido escapar com a vítima (a moto bateu na traseira da caminhonete).


Com informações da Polícia Militar e do G1/Sul de Minas


As crianças, segundo consta, foram abandonadas pelos assassinos na Avenida Felipe Elias Zeitune, onde receberam ajuda de populares até serem entregues na 79ª Cia. PM/MG (onde encontraram-se com a mãe, também já sã e salva).

As equipes de militares distribuídas pela cidade desde o início do atendimento à ocorrência já capturaram três suspeitos e procuram por mais um possível autor, que estaria em matagal na zona rural.

No momento desta publicação, várias equipes da PM regional estão no encalço do rapaz. A polícia, que ainda trabalha na ocorrência, divulgará detalhes logo mais, mas acredita-se que o crime tenha se tratado de um acerto de contas entre as partes, já que Leandro era envolvido com o tráfico de drogas. Contudo, detalhes serão divulgados posteriormente.

*Fonte: Jornal Jogo Sério

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo