Região

Homem é executado em Guaxupé na presença da mulher e filhas

Um homem de 35 anos foi violentamente executado nesta segunda-feira (25) entre os municípios de Guaranésia e Guaxupé. A ocorrência, que encontra-se ainda em pleno andamento, envolveu também a esposa e duas filhas dele, as quais não chegaram a ser mortas, conforme supostamente premeditaram os autores.

Atuante, a Polícia Militar já capturou três suspeitos e agora procura por mais um, que está escondido em matagal.

O rapaz que teve a vida brutalmente interrompida a tiros chegou a ser torturado antes. Identificado como Leandro Antônio da Silva, ele era morador do distrito rural conhecido como Serradinho, pertencente à cidade de São Pedro da União e já havia cumprido ao menos duas penas por tráfico de drogas.


Com informações da Polícia Militar e do G1/Sul de Minas


Com informações da Polícia Militar

Conforme as informações preliminares, ele, sua mulher e as crianças foram atraídos para um suposto almoço, haja vista a proximidade entre as vítimas e os autores. Porém, no local, Leandro foi dominado e iniciou-se a sessão de torturas, supostamente por conta de dívidas de drogas (há, no entanto, a versão de que o homem morto havia ameaçado um dos autores de morte).

Apesar de extraoficiais, informações dão conta de que a família ficou à mercê dos algozes por várias horas até que Leandro foi morto, em área rural próxima ao Presídio Guaranésia/Guaxupé.

A esposa dele seria executada nas proximidades da Fazenda São Luiz Gonzaga. Entretanto, a mulher conseguiu pular do automóvel que a levava, mas deixou para trás as filhas. Desesperada, ela chegou a tomar carona numa caminhonete Fiat Strada, de motorista que por lá passava, o qual foi perseguido por dois bandidos, numa Honda Twiter, tendo havido uma colisão entre os veículos e o motorista conseguido escapar com a vítima (a moto bateu na traseira da caminhonete).


Com informações da Polícia Militar e do G1/Sul de Minas


Com informações da Polícia Militar

As crianças, segundo consta, foram abandonadas pelos assassinos na Avenida Felipe Elias Zeitune, onde receberam ajuda de populares até serem entregues na 79ª Cia. PM/MG (onde encontraram-se com a mãe, também já sã e salva).

As equipes de militares distribuídas pela cidade desde o início do atendimento à ocorrência já capturaram três suspeitos e procuram por mais um possível autor, que estaria em matagal na zona rural.

No momento desta publicação, várias equipes da PM regional estão no encalço do rapaz. A polícia, que ainda trabalha na ocorrência, divulgará detalhes logo mais, mas acredita-se que o crime tenha se tratado de um acerto de contas entre as partes, já que Leandro era envolvido com o tráfico de drogas. Contudo, detalhes serão divulgados posteriormente.

*Fonte: Jornal Jogo Sério

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo