Nossa Cidade

PM prende dois homens por furto na zona rural de Jacuí

Todo material furtado foi recuperado.

Na noite desta última quinta-feira (19) dois homens, um de 19 e outro de 30 anos, foram presos em Jacuí (MG) após furtarem uma casa no bairro Zundum, zona rural do município.

Segundo a Polícia Militar, após receberem denúncias de que dois homens trafegavam em atitude suspeita em uma motocicleta com o farol apagado imediatamente se dirigiram até o local.

Após constante rastreamento encontraram os suspeitos que, ao verem a aproximação dos militares, tentaram fugir mas foram detidos pela PM.

Motocicleta usada pelos criminosos – Foto: PM

Ainda conforme a PM, após localizarem a residência que foi alvo dos criminosos, constataram janelas quebradas e fogo em seu interior. Também foi encontrado um veículo VW/ Fusca que teve os vidros quebrados e o teto pichado.

Criminosos danificaram residência após furto em Jacuí – Foto: PM

Os suspeitos já eram conhecidos dos meios policias e ambos possuem diversas passagens, eles foram presos e levados até a Delegacia de São Sebastião do Paraíso (MG).

A vítima relatou que não estava na casa no momento do furto. Todos objetos furtados foram recuperados.

➡️ Receba as notícias através do grupo oficial do Portal Jacuí no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores conseguirão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 👉 Clique aqui.

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo