Notícias

Ladrões furtam 30 kg de picanha em churrascaria de Ribeirão Preto

Ladrões entraram e furtaram peças de carne, aparelhos e bebidas alcoólicas de uma churrascaria em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O furto foi descoberto ontem pelo dono da restaurante.

Ao todo foram furtados 37 kg de carnes, sendo 30 kg só de picanha. O prejuízo foi estimado em R$ 1,8 mil. “Eles sabiam o que queriam levar. Levaram para fazer a festa de fim de ano, eu acho”, disse Onilton Valter Guerino, dono do estabelecimento em entrevista ao EPTV2, da Rede Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Guerino disse acreditar que os ladrões conseguiram arrombar uma das grades de proteção, que cedeu, e entrar.

“São produtos caros. Picanha, filé de frango, calabresa, carne seca, bebidas. Até a mandioca cozida foi. Vou ter que guardar a carne em casa e trazer só o que for usar. Ou guardar em um cofre bem fechado”, disse.

Também foram levados uma televisão, um aparelho de som, utensílios de cozinha e um liquidificador. O restaurante não tinha câmeras de segurança.

O caso foi registrado como furto qualificado. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Fonte: UOL*



➡️ Receba as notícias através do grupo oficial do Portal Jacuí no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores conseguirão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 👉 Clique aqui.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo