Região

Acidente no Polo Industrial em Guaxupé deixa vítima fatal

Vídeo de uma câmera de segurança mostra o exato momento do acidente.

Um grave acidente na manhã desta terça-feira (07) foi registrado no Polo Industrial em Guaxupé.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma motocicleta Honda CB 500cc colidiu com a lateral de uma Fiat Fiorino no cruzamento da rua José Lázaro de Moaraes com Lydia Puntel Moraes. Com a colisão, o condutor da motocicleta caiu na pista de rolamento e a motocicleta foi arremessada a aproximadamente 15 metros de distância, vindo a cair na calçada no outro lado da rua.

Ainda segundo os bombeiros, o motociclista teve uma parada cardiorrespiratória. O Cabo Alberto e Soldado Costa, bombeiros militares da cidade de São Sebastião do Paraíso que estavam de folga e passavam pelo local no momento do acidente, pararam para dar os primeiros atendimentos. Foi tentada a reanimação cardiopulmonar (compressões no tórax) ainda no local.


Com informações da Polícia Militar e do G1/Sul de Minas


Com informações da Polícia Militar

Com a chegada da equipe de resgate do 4º Pelotão de Guaxupé, foi dada continuidade no processo de reanimação cardiopulmonar, inclusive com uso do D.E.A (Desfibrilador Externo Automático). A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro Local em processo de reanimação continuada e entregue ainda sem sinais vitais (pulso e respiração) aos cuidados médicos.

Segundo informações do Jornal Jogo Sério, o motociclista não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Identificado como Haroldo Messias Pascoal, de 39 anos, o homem era casado e pai de família. Ainda segundo o Jornal Jogo Sério, Haroldo era bastante conhecido, uma pessoa trabalhadora, com hábitos caseiros e familiares.

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Foto: Redes Sociais

A Polícia Militar e Militar Rodoviária estiveram no local para os procedimentos quanto a trânsito e veículos. A perícia técnica da Polícia Civil deverá proceder as investigações sobre as causas do incidente.

Os nossos mais sinceros sentimentos à família e amigos.
Att.: Equipe Portal Jacuí

*Com informações do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Guaxupé e Jornal Jogo Sério.


Com informações da Polícia Militar


Com informações da Polícia Militar

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo