Região

Registrado o terceiro homicídio do ano em Paraíso

Um rapaz de 36 anos foi morto na madrugada deste sábado (11) em São Sebastião do Paraíso. O homicídio ocorreu no bairro Veneza.

De acordo com informações levantadas pela Líder TV e pelo Emergências Paraíso, o crime foi na Rua Silvio Jubilei. Uma testemunha afirmou a PM que ouviu o barulho de tiro e, na sequência, encontrou o homem caído ao chão.

O indivíduo era usuário de drogas e, segundo informações, devia para traficantes da cidade. A Polícia avalia as imagens de câmeras de segurança para identificar os autores do crime.

O SAMU também foi acionado para atender a ocorrência.

Terceiro homicídio do ano

A ocorrência da madrugada de hoje computa o terceiro homicídio de 2020 em São Sebastião do Paraíso. O primeiro foi no último final de semana, quando um homem foi morto a golpes com barra de ferro. Na quarta-feira, um cadáver foi encontrado em uma estrada vicinal que dá acesso ao Distrito de Guardinha.

Fonte: Líder TV e Emergências Paraíso*

➡️ Receba as notícias através do grupo oficial do Portal Jacuí no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores conseguirão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 👉 Clique aqui.

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo