Região

Homem tenta matar mulher com faca, é linchado e acaba preso

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste sábado (18) em São Sebastião do Paraíso. O caso foi no bairro João 23.

De acordo com informações levantadas pelo Emergências Paraíso e pela Líder TV, após discussão, um indivíduo desferiu uma facada na altura da cintura de uma mulher em que mantinha relacionamento. No momento do ataque, a vítima estava com uma criança de colo.

Na sequência, o autor foi espancado por pessoas presentes, mas acabou fugindo. Após intenso rastreamento, o homem foi encontrado escondido dentro da casa de uma idosa. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

*Fonte: Líder TV e Emergências Paraíso

➡️ Receba as notícias através do grupo oficial do Portal Jacuí no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores conseguirão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 👉 Clique aqui.

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo