Região

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Fortaleza de Minas e Passos

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (27) em duas cidades do Sul de Minas. Dois deles foram encontrados na zona rural de Fortaleza de Minas (MG) após denúncia anônima. Já o outro foi preso em Passos. Cerca de 25 kg de drogas foram apreendidas.

Foram encontradas com os suspeitos 26 embalagens com maconha prensada e 20 pacotes de sal amoníaco, usado para diluir cocaína. Um deles assumiu ser o dono dos materiais. Também foi apreendida uma caminhonete que seria utilizada para buscar as drogas na cidade de Bataquassu, no Mato Grosso do Sul. Nela os militares encontraram mais duas embalagens com maconha.

Com o outro suspeito, preso em Passos, foram apreendidas cinco embalagens com maconha prensada, duas embalagens com cocaína, um revólver, várias munições, uma balança de precisão, dois celulares e uma quantia em dinheiro. Uma mulher de 35 anos que também estava na casa foi levada até a delegacia.


Com informações da Polícia Militar

Fonte: G1/Sul de Minas*


Com informações da Polícia Militar

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo