Nossa Cidade

Viatura da PM tomba durante perseguição em Jacuí

Um policial militar ficou ferido após a viatura onde estava tombar durante uma perseguição a um motociclista suspeito em Jacuí (MG) nesta terça-feira (18).

O policial sofreu uma luxação na mão esquerda e foi encaminhado ao pronto atendimento para avaliação médica.

De acordo com informações levantadas pela TV Sudoeste com a Polícia Militar, o fato aconteceu após a tentativa de abordagem a um motociclista. O condutor da moto não obedeceu ao pedido de parada e fugiu em alta velocidade.

Durante o rastreamento, o policial que conduzia a viatura teria se deparado com um caminhão estacionado e ao fazer a passagem por este acabou se deparando com outro veículo que trafegava no sentido contrário.

Para evitar a batida de frente com este veículo, o militar entrou em um terreno, vindo a bater em um barranco. Com a colisão a viatura tombou lateralmente.

A viatura foi removida para o pátio da Fração da PM para fins de manutenção.


Com informações da TV Sudoeste*


➡️ Receba as notícias através do grupo oficial do Portal Jacuí no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores conseguirão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 👉 Clique aqui.

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo