Região

Grave acidente deixa vítima fatal na BR-491 próximo a Monte Belo

Um grave acidente ocorrido por volta das 04h30 desta segunda feira (17), no km 123 da BR-491, próximo a Monte Belo, deixou uma pessoa morta e uma gravemente ferida.

Segundo informações do 4º Pelotão de Bombeiros de Guaxupé, um Fiat Uno com duas pessoas que seguia de Muzambinho para Monte Belo perdeu o controle e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros.

A condutora do Fiat Uno, de 40 anos, teve vários ferimentos e foi encaminhada em estado grave para o hospital de Monte Belo. O passageiro, de 56 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda conforme informações dos Bombeiros, um caminhão com placa de Carmo do Rio Claro, que seguia sentido contrário, para não bater no carro que vinha descontrolado, desviou e bateu no barranco. O condutor do caminhão, de 41 anos, nada sofreu.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
Foto: 4º Pelotão de Bombeiros de Guaxupé

Informações iniciais, dão conta de que as vítimas do Fiat Uno seriam da cidade de Monte Belo.

O acidente foi atendido pela equipe de Salvamento Terrestre do 4º Pelotão de Bombeiros de Guaxupé. As causas serão investigadas pela perícia técnica da Polícia Civil.

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo